Os grupos multiplicadores são formados por alunos da Escola Anita Brasileira, interessados em estudar e transmitir os conhecimentos adquiridos sobre determinados temas aos demais alunos da escola.
Esses grupos constroem conhecimentos que na maioria das vezes não são transmitidos em sala de aula.
Pesquisam, preparam mini palestras, aplicam atividades, fazem levantamentos relacionando o assunto com a realidade local.
As atividades que estão sendo preparadas no mês de junho e que serão repassadas aos demais alunos da escola, por dois grupos, tem como temas de grande relevância:
*Bullying
*Combate a Violência e a Exploração Sexual Infanto Juvenil